GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Image and video hosting by TinyPic
Gente, criei meu blog ontem, dia 27/02/2010, pois como gosto de gerar (e ser) polêmica, to achando ótimo ter esse espaço para trocar idéias e opiniões, movimentando assim esse meu singelo espaço virtual e dessa forma enriquecendo ainda mais meus dias...

Sejam todos muito bem vindos, e não me visitem sem deixar um recadinho hein??

Beijossss!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Gente, uma excelente semana para todos, com muita energia e alegria!!







Preferências...

Minha cor predileta é VERDE, mas acho que isso até já deu pra notar aqui no meu blog, hehehe...essa cor me traz uma sensação de liberdade, paz, FELICIDADE....
Nas minhas horas de lazer gosto de curtir muito com a minha filhota, ouvir música, assistir tv, caminhar com a minha cachorrinha, jogar conversa fora com amigos pelo msn.
Amo meu trabalho: gerenciar nossa pequena Empresa de Informática.
Pratos prediletos: praticamente todos, pois sou boa de garfo mesmo, (não é à toa que ando adquirindo uns quilinhos a mais e indesejáveis). Aliás, uma das promessas para esse ano: entrar em uma academia e deixar de ser preguiçosa.
Há, por falar em preguiça....AMO dormir, mas isso não significa que eu consiga, pois com a vida agitada que levo, quase sempre preciso acordar cedo....e não gosto de dormir cedo...aí já viram ??
Bem, pra finalizar, acho que de todas minhas preferências prefiro salientar meu gosto em visitar amigs, e recebê-los em minha casa, conversar muito, dar boas risadas...terapia a alma, gente?? Amoooo visitar meus pais, base de tudo que sou hoje, de bom e ruim, hehehe!!
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Amo os Animais !!


Gente, amo de paixão os animaizinhos, em especial cães e gatos...pois são criaturinhas carentes, afetuosas e só quem as tem é que sabe do que estou falando...eles são capazes de se comunicarem, da forma deles: pedem, comemoram, lamentam...suplicam, agradecem...e principalmente: são capazes de amar incondicionalmente seu dono, mas....quando estão abandonados, ao relento, com fome, frio e dor, a grande maioria das pessoas fazem "vista grossa" e não fazem NADA!!
Já foram comprovados a evolução de crianças hospitalizadas em contato com animais domésticos e a benfeitoria dos mesmos em contato com pessoas idosas. Na realidade do contato dos animais com pessoas de qualquer idade e situação, pois trazem paz e alegria....são verdadeiros preventivos de doenças do coração.
Fica aqui a minha indignação com o descaso que ocorre com os bichinhos abandonados ou perdidos em especial e o meu amor declarado a esses serzinhos tão indefesos e apaixonantes!!
ATENÇÃO!! Se alguém também ama os animais como eu, e tem o mesmo interesse: ajudar de alguma forma (como??) os animaizinhos necessitados, vamos juntos tentar achar uma solução. Solução mínima, grão de arroz, perto desse problema que abrange o país inteiro, muito provavelmente o mundo, masssss....se cada um resolver fazer a sua mínima e humilde parte, quem sabe né??

Image and video hosting by TinyPic