GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Image and video hosting by TinyPic
Gente, criei meu blog ontem, dia 27/02/2010, pois como gosto de gerar (e ser) polêmica, to achando ótimo ter esse espaço para trocar idéias e opiniões, movimentando assim esse meu singelo espaço virtual e dessa forma enriquecendo ainda mais meus dias...

Sejam todos muito bem vindos, e não me visitem sem deixar um recadinho hein??

Beijossss!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quinta-Feira...



Hoje meu dia foi normal..quer dizer: QUASE normal..acho que dificilmente consigo ter dias "normais", talvez porque eu NÃO seja normal, hehehe...Dei atenção pra família, levei a Mel (cachorrinha)pra passear, encontrei uma amiga muito querida de velhos tempos(já saiu da normalidade), trabalhei, fiz almoço, trabalhei novamente, marquei encontro com uma amiga amanhã(outra amiga), recebi uma notícia boa e triste ao mesmo tempo...nasceu o Gabriel(filho de um ex colega), (PARTE BOA DA NOTÍCIA), mas como eles (os pais) temiam, o Gabriel nasceu mesmo com a síndrome de down. (PARTE TRISTE DA NOTÍCIA). Eles foram previnidos pelo médico mas nunca quiseram aceitar a hipótese. Peço muito a Deus que dê sabedoria, inteligência e sensibilidade o bastante para superarem essa fase de aceitação, porque esse filho não pode ser rejeitado, ele foi muito esperado, desejado...e tenho muita fé que se surpreenderão plenamente felizes, com o Gabriel...que o Gabriel seja muito bem vindo!! Sempre fico muito comovida com nascimentos...representa o início de tudo, ou...reinício...Bem, mas para encerrar meu dia de hoje, fui (merecidamente) ao salão ajeitar cabelo, unhas, sobrancelhas...voltei me sentindo um pouco recalchutada, tava precisando, hehehe...

domingo, 20 de junho de 2010

DOMINGO


Meu domingo foi bom...especialmente porque tivemos o jogo do Brasil para torcer, e até agora, TUDO CERTO!!
Nossa, torci muito, aliás, como todos os brasileiros, ou...quase todos!
Ainda não consegui formar uma opinião sobre nosso técnico, porque como jogador da seleção eu sempre fui fanzona dele, mas como técnico...sei não, as vezes penso que ele se deixou levar pela fama: meio arrogante, intolerante, grosso mesmo, mas...se nosso país ganhar, tudo terá valido a pena, pois não podemos deixar de considerar que ele está sendo totalmente profissional, o que o torna assim, ESTRESSADO com o mundo!!
Também aproveitei o dia para baixar vídeos do youtube, meu mais novo hobby, ou vício mesmo: procurar músicas e as que realmente me agradam, baixo para meu orkut, ou para meu pc.
Bem, mas hoje o assunto em pauta é realmente a Copa.
Acredito que na sexta-feira(próximo jogo do Brasil), será mais tranquilo, esperoooo...e que venha Portugal" enfrentar nossos craques. (será?)
São quase meia noite, vou deitar...amanhã dia de trabalho(muito trabalho - graças a Deus).
Dormirei com o coração em paz...vitória do Brasil...bons amigos...muitas expectativas pela frente...e vamo que vamo!!