GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Image and video hosting by TinyPic
Gente, criei meu blog ontem, dia 27/02/2010, pois como gosto de gerar (e ser) polêmica, to achando ótimo ter esse espaço para trocar idéias e opiniões, movimentando assim esse meu singelo espaço virtual e dessa forma enriquecendo ainda mais meus dias...

Sejam todos muito bem vindos, e não me visitem sem deixar um recadinho hein??

Beijossss!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Amo os Animais !!


Gente, amo de paixão os animaizinhos, em especial cães e gatos...pois são criaturinhas carentes, afetuosas e só quem as tem é que sabe do que estou falando...eles são capazes de se comunicarem, da forma deles: pedem, comemoram, lamentam...suplicam, agradecem...e principalmente: são capazes de amar incondicionalmente seu dono, mas....quando estão abandonados, ao relento, com fome, frio e dor, a grande maioria das pessoas fazem "vista grossa" e não fazem NADA!!
Já foram comprovados a evolução de crianças hospitalizadas em contato com animais domésticos e a benfeitoria dos mesmos em contato com pessoas idosas. Na realidade do contato dos animais com pessoas de qualquer idade e situação, pois trazem paz e alegria....são verdadeiros preventivos de doenças do coração.
Fica aqui a minha indignação com o descaso que ocorre com os bichinhos abandonados ou perdidos em especial e o meu amor declarado a esses serzinhos tão indefesos e apaixonantes!!
ATENÇÃO!! Se alguém também ama os animais como eu, e tem o mesmo interesse: ajudar de alguma forma (como??) os animaizinhos necessitados, vamos juntos tentar achar uma solução. Solução mínima, grão de arroz, perto desse problema que abrange o país inteiro, muito provavelmente o mundo, masssss....se cada um resolver fazer a sua mínima e humilde parte, quem sabe né??

Image and video hosting by TinyPic




Nenhum comentário:

Postar um comentário