GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Image and video hosting by TinyPic
Gente, criei meu blog ontem, dia 27/02/2010, pois como gosto de gerar (e ser) polêmica, to achando ótimo ter esse espaço para trocar idéias e opiniões, movimentando assim esse meu singelo espaço virtual e dessa forma enriquecendo ainda mais meus dias...

Sejam todos muito bem vindos, e não me visitem sem deixar um recadinho hein??

Beijossss!!!

sábado, 3 de abril de 2010

PÁSCOA!!


A Páscoa é um segundo Natal em nossas vidas, ou seja: Jesus renasce....e dentro de nós renascem esperanças...fé...desejos...alegrias. E esse é meu real desejo de Pásco a todos: muita conscientização, do que é viver: é renascermos a cada dia...é termos chance de recomeçar...sempre que sentirmos necessidade...é um desejo de introspecção, é um desejo de preencher o vazio em nossos corações...UM FELIZ RECOMEÇO A TODOS !!!

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Oi Val!!!!
    Feliz Páscoa!!!
    Muita saúde,paz e harmonia para ti e os teus!
    Fica com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir