GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Image and video hosting by TinyPic
Gente, criei meu blog ontem, dia 27/02/2010, pois como gosto de gerar (e ser) polêmica, to achando ótimo ter esse espaço para trocar idéias e opiniões, movimentando assim esse meu singelo espaço virtual e dessa forma enriquecendo ainda mais meus dias...

Sejam todos muito bem vindos, e não me visitem sem deixar um recadinho hein??

Beijossss!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quinta-Feira...



Hoje meu dia foi normal..quer dizer: QUASE normal..acho que dificilmente consigo ter dias "normais", talvez porque eu NÃO seja normal, hehehe...Dei atenção pra família, levei a Mel (cachorrinha)pra passear, encontrei uma amiga muito querida de velhos tempos(já saiu da normalidade), trabalhei, fiz almoço, trabalhei novamente, marquei encontro com uma amiga amanhã(outra amiga), recebi uma notícia boa e triste ao mesmo tempo...nasceu o Gabriel(filho de um ex colega), (PARTE BOA DA NOTÍCIA), mas como eles (os pais) temiam, o Gabriel nasceu mesmo com a síndrome de down. (PARTE TRISTE DA NOTÍCIA). Eles foram previnidos pelo médico mas nunca quiseram aceitar a hipótese. Peço muito a Deus que dê sabedoria, inteligência e sensibilidade o bastante para superarem essa fase de aceitação, porque esse filho não pode ser rejeitado, ele foi muito esperado, desejado...e tenho muita fé que se surpreenderão plenamente felizes, com o Gabriel...que o Gabriel seja muito bem vindo!! Sempre fico muito comovida com nascimentos...representa o início de tudo, ou...reinício...Bem, mas para encerrar meu dia de hoje, fui (merecidamente) ao salão ajeitar cabelo, unhas, sobrancelhas...voltei me sentindo um pouco recalchutada, tava precisando, hehehe...

Um comentário:

  1. Passei por aqui e gostei.
    Já estou te seguindo, espero sua visita o meu humilde blog, onde tbém compartilho minha vida.
    No momento o enfoque tem sido bem peculiar, mas se achar que deve, dê um passada apor lá.

    abraços

    Adriana Chalela Curdoglo

    ResponderExcluir