GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Image and video hosting by TinyPic
Gente, criei meu blog ontem, dia 27/02/2010, pois como gosto de gerar (e ser) polêmica, to achando ótimo ter esse espaço para trocar idéias e opiniões, movimentando assim esse meu singelo espaço virtual e dessa forma enriquecendo ainda mais meus dias...

Sejam todos muito bem vindos, e não me visitem sem deixar um recadinho hein??

Beijossss!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

VOLTEI POR ENQUANTO...


Poxa, quanto tempo não venho aqui escrever...me perdoem meus seguidores, mas sei que todos passam pelos mesmos problemas...correria do trabalho, casa, familia, compromissos sociais, e por aí vai...só não sei se todos conseguem ser tão desorganizados como eu ando ultimamente, hehe..

Mas pretendo não me ausentar mais, até porque...amo escrever, vejo na escrita uma das formas mais expressivas de desabafo.

Percebo que meu blog tem sido bastante visitado, até de mais, para quem não vem "bater ponto." Gente de vários países, de diversas cidades, e apesar de não deixarem seus comentários, fico muito lisongeada. Gente, fiquei sabendo que até mesmo um primo meu que amo de paixão, anda acompanhando meu blog...e já imaginaram? Eu sem escrever nadica de nada?? Ou seja, estão dando mais valor ao meu blog do que eu própria, mas enfim, acho que já me justifiquei e não quero nem devo ser repetitiva. Mas acreditem, por mim viria "bater ponto" diariamente. Até porque além de amar escrever, é até um desrespeito aos meus seguidores/leitores.

PROMETO ME REDIMIR...e mais que isso: prometo tentar ser sempre original e criativa em minhas postagens.

Amo estar de volta, amo escrever, amo todos que por instantes possam ler minhas singelas palavras...e espero com elas algum dia e de alguma forma ajudar alguém...um grande beijo pessoal!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário