GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Image and video hosting by TinyPic
Gente, criei meu blog ontem, dia 27/02/2010, pois como gosto de gerar (e ser) polêmica, to achando ótimo ter esse espaço para trocar idéias e opiniões, movimentando assim esse meu singelo espaço virtual e dessa forma enriquecendo ainda mais meus dias...

Sejam todos muito bem vindos, e não me visitem sem deixar um recadinho hein??

Beijossss!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ILUSÕES OU DESILUSÕES...

Quando criamos laços de amizade, estamos nos iludindo ou sendo realistas? Há os que acreditam que a verdadeira amizade não existe, e há os que defendem a amizade como amor incondicional.
Mas até que ponto a incondicionalidade (existe essa palavra?) supera as diferenças entre as amizades? Já perdi muitos amigos ou nunca os tive? Acho que na minha condição de humana, crio laços de honestidade, lealdade e verdade, doa a quem doer...pois assim considero a amizade: antes de mais nada, CRUA, TRANSPARENTE,DESIGUAL. Estou errada na minha concepção ou peco nas pessoas que escolho para tais finalidades? Ora, uma vez que somos todos humanos e com diferenças, prefiro crer que todos temos direito a uma chance de encontrar um ou mais amigos, claro, por afinidades aparentes e óbvias. Logo, não penso em ser tão seletiva, afinal, escolher um(a) amigo(a) não é uma seleção para emprego, nem para vaga em alguma escola. Como um cão carente de afeto e carinho, segui sempre meu faro da intuição feminina: basta ser boa gente, ter pensamentos "normais", vida "normal" ou não, pois nunca optei pela vida social hipócrita. Mas....páro e penso se andei acertando alguma vez, se meu faro realmente tem sido semelhante a um bom cão de guarda, se minha intuição feminina é mesmo confiável, pois não sei se tenho ilusões com as pessoas...ou desilusões comigo mesma...o fato é que aquela maldita solidão de quem tanto fugimos a vida inteira, me acompanha pelos dias agitados e conturbados, embora eu dê graças diariamente pela família linda e abençoada que tenho ao meu lado: marido e filha.
Então fica minha dúvida: amizades são...ilusões ou desilusões...?!

2 comentários:

  1. Gostei do blog, me segue tbm :) beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por toda a força que me deste :) Mesmo sem não te conhecer, considero uma atitude muito querida pela tua parte :) E sabes, hoje, que eu já estou bem e ultrapassei tudo o que me aconteceu (e sinal disso eé estar a publicar as coisas que eu escrevi), estou feliz por aquilo que vivi e orgulho-me muito e sinceramente eu repeteria tudo aquilo porque realmente fui muito feliz :)
    Hoje estou bem e a viver o meu presente visto que estou em paz de espírito com o meu passado :)

    Beijinhos grandes :)

    ResponderExcluir