GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Image and video hosting by TinyPic
Gente, criei meu blog ontem, dia 27/02/2010, pois como gosto de gerar (e ser) polêmica, to achando ótimo ter esse espaço para trocar idéias e opiniões, movimentando assim esse meu singelo espaço virtual e dessa forma enriquecendo ainda mais meus dias...

Sejam todos muito bem vindos, e não me visitem sem deixar um recadinho hein??

Beijossss!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

“SOMOS LIVRES PARA FAZER NOSSAS ESCOLHS, E ESCRAVOS DE SUAS CONSEQUÊNCIAS..”


Hoje vivo “presa” às minhas escolhas...não me sinto dona de minha própria vida, precisando agradar pessoas, que dizem me amar....

O amor...engraçado como algumas pessoas usam e fazem desse sentimento um sentimento egoísta, possessivo, quando que na verdade o grande amor é sublime, livre, intenso, infinito...

Sempre tive a sensação de que a vida é muito mais que muita coisa que se julga intenso, talvez não existam palavras para expressar o sentimento de vida, liberdade, porque viver é muito mais que ficar presa ao passado, presente ou futuro...é muito mais que sonhar simplesmente...viver está muito além das opiniões alheias ou vontades alheias...é saber conquistar sua liberdade de expressão, de vida! Então me condeno porque sempre julguei conquistar muitas coisas que muitas vezes estavam longe do meu alcance, mas nunca consegui a minha liberdade...nunca...na verdade porque não estava pronta, porque não fui madura o suficiente para lutar por ela na hora certa, pois ela esteve ali, bem ali ao meu alcance...e por medo, insegurança e por me julgar incapaz, a deixei ir...pra sempre, será??

Liberdade de suas escolhas, de seus sentimentos, atitudes, liberdade de vida...e então sim, você arcar com as conseqüências de cabeça erguida pela escolha certa que você fez.

O mundo nos da oportunidades únicas, e muitas vezes não estamos prontos, e então quando estamos? E quando estivermos, porque essas oportunidades não batem em nossa porta novamente?

Sinto que tenho tão pouco tempo...e estou disperdiçando com “consequencias de minhas escolhas”. Tão injusto isso..porque sei que fiz algumas escolhas certas, e porque se outras fiz errada, foi com intensão de ajudar...a mim mesma sim, mas também a pessoas que eu julgava amar, e principalmente, julgava ser amada.

Hoje vivo muito mais do que presa as conseqüências, mas sim presa em uma teia...bem lá no meio, sem ver uma saída próxima de mim..presa a mim mesmo, presa a tantas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário