GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Image and video hosting by TinyPic
Gente, criei meu blog ontem, dia 27/02/2010, pois como gosto de gerar (e ser) polêmica, to achando ótimo ter esse espaço para trocar idéias e opiniões, movimentando assim esse meu singelo espaço virtual e dessa forma enriquecendo ainda mais meus dias...

Sejam todos muito bem vindos, e não me visitem sem deixar um recadinho hein??

Beijossss!!!

domingo, 25 de julho de 2010

AMIZADE...




Essa semana tivemos o Dia do Amigo. Para muitos pode parecer bobagem essa data, mas sempre dei o maior valor, porque amizade é uma "coisa"? (sentimento) que sempre dei muito mais valor que qualquer outra "coisa".E quanto mais os anos passam, mais dificuldades temos de adquirir uma boa e verdadeira amizade. Pra mim isso é lógico: amizade só é amizade se for BOA E VERDADEIRA. Caso contrário não seria AMIZADE. Mas continuando...as dificuldades aumentam por conta de nossas correrias, responsabilidades, família, e talvez principalmente por falta de confiança, de crença, em se conseguir uma "boa e verdadeira amizade." Hoje em dia então...com a era da tecnologia, praticamente "nos devorando", essa coisa de sentimentos vai ficando cada vez mais em segundo plano, terceiro, quarto...Mas graçasssss a Deus, considero-me muitooo privilegiada, pois posso ter feito muitas bobagens na minha vida(e fiz!), mas consegui conquistar essas tais "boas e verdadeiras amizades." E quando falo em conquista, falo para uma vida inteira! E querem saber o mais incriível ainda? É que continuo conquistando, e tenho a plena certeza que conquistarei ainda mais alguns no decorrer da minha vida.Quero não só destacar o que significa pra mim amizade(amor, carinho, afeto, paciência, entrega, divisão, multiplicação): é muito mais que um casamento. Mas quero também homenagear todos os meus amigos conquistados e os que conquistarei, não só no dia 20 de julho mas por toda minha vida...AMIGOS, AMO VCS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário