GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Image and video hosting by TinyPic
Gente, criei meu blog ontem, dia 27/02/2010, pois como gosto de gerar (e ser) polêmica, to achando ótimo ter esse espaço para trocar idéias e opiniões, movimentando assim esse meu singelo espaço virtual e dessa forma enriquecendo ainda mais meus dias...

Sejam todos muito bem vindos, e não me visitem sem deixar um recadinho hein??

Beijossss!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

COISAS DA VIDA...E DA M...


Hoje tenho dois fatos pra comentar:

1º) nesse findi sonhei com meu falecido avô. Meus avós faleceram em abril de 1998. Tempo já...e desde então, tenho eventuais sonhos com eles, mas sempre bons sonhos...sonho principalmente com minha avó, que eu a abraço muito, tentando suprir uma saudade imensa...sempre fui muito apegada a eles, em especial a ela, e quanto mais eu crescia, mais apegada ficava...mais carinho sentia por eles...ternura, afeto de verdade! Mas dessa vez foi diferente. Terrivelmente diferente: tive pesadelo com meu avô, e ele estava pela primeira vez no meu sonho sozinho, sem minha avó. Eles faleceram num espaço de 15 dias um do outro, pois viveram uma vida inteirinha juntos, e isso literalmente, porque eram primos, e foram criados juntos praticamente. E acho que por esse motivo eles estão sempre juntos em algum lugar...estão sempre juntos em meus sonhos...o que não se repetiu dessa vez. Como disse, foi pesadelo, na verdade não consegui relatar pra ninguém esse pesadelo. Apenas lembro dele, e fico triste e ao mesmo tempo preocupada com a alma de meu avô...o espírito dele...


2º fato) a vida continua me provando que tudo é POSSÍVEL, que vale a pena SONHAR, DESEJAR, LUTAR...por que digo isso? Porque a vida é mesmo uma caixinha de surpresas...nos pega desprevinidos com excelentes novidades, assim como algumas vezes com as más, claro! Mas o jeito é nos concentrarmos de tal forma nas boas coisas que a vida nos proporciona, sem deixar muito espaço paranos desgastarmos com as ruins...economizemos força e energia para saborearmos os presentes da VIDA. Quando acho que mais nada de grandioso poderá acontecer na minha vida, ACONTECE! Que já vivi tudo de maravilhoso que tinha para viver...surge o inesperado, o desafio, a diferença!

VIVA A SURPRESA DA VIDA, VIVA O PRESENTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário